Em meio ao caos no ES, policiais militares oram pedindo “paz”

Vídeo mostra policiais ajoelhados em reunião no 9º Batalhão

09/02/2017 - 10:58 hs

Em meio ao caos no ES, policiais militares oram pedindo “paz”
Em meio ao caos no ES, policiais militares oram pedindo “paz”

Nos últimos cinco dias, devido à greve dos policiais militares, o caos tomou conta das ruas do Espírito Santo. Somente na Grande Vitória, o número de mortes violentas subiu para 95 nesta quarta-feira, 8, confirma o presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo, Jorge Leal.

Com a situação fora de controle, desde segunda-feira (6), agentes das Forças Armadas e da Força Nacional de Segurança estão nas cidades capixabas para substituir os policiais militares. Mesmo assim, a situação não se normalizou.

Entre as dezenas de vídeos mostrando cenas de horror nas ruas, com saques e roubos e mortes, um deles chama atenção. Um grupo de pastores se reuniu em frente ao 9º Batalhão de Polícia Militar, em Cachoeiro, para fazer orações pelos policiais militares. De joelhos, cerca de 20 homens e mulheres, intercedem junto com os pastores, pedindo a Deus por “paz” e que abençoe o estado.

O mesmo grupo de pastores evangélicos havia se reunido na manhã desta quarta ao lado da Prefeitura Municipal de Cachoeiro, na Praça Jeronimo Monteiro, onde fizeram orações pela Cidade e pelo Estado, noticia a Folha do Espírito Santo.

Assista:

 

 

 

 

Fonte: Gospel Prime